Início Esportes Paysandu pode fechar com Aleílson
Esportes

Paysandu pode fechar com Aleílson

Envie
Envie

Vandick Lima, atual presidente do clube, revelou que o goleiro Matheus, do Grêmio, e o atacante Aleílson, do Paragominas, devem ser os próximos a desembarcar na Curuzu nesta semana.

Em relação ao atacante do Jacaré, artilheiro do clube na Série D do campeonato brasileiro e no Parazão 2013, com 16 gols (sendo 10 pela elite do estadual e seis pelo nacional), vale destacar que o próprio Aleílson chegou a declarar que entre todas as propostas recebidas, a de Bicola foi a mais vantajosa.

Jovem de 22 anos, o meia Rondinelly foi envolvido na transação que levou Barcos do Palmeiras para o Grêmio. O meia foi emprestado pelo tricolor gaúcho ao Verdão, mas não conseguiu muitas oportunidades com o técnico Gilson Kleina.
 
O assunto que estará em pauta será uma suposta necessidade de contratar um volante para substituir Ricardo Capanema, que sofreu uma fratura na fíbula durante a partida contra o Icasa e deve ficar de 40 a 45 dias longe dos gramados.

"É possível que a gente tenha que ir atrás de um volante, mas vamos ver com o Arthurzinho se ele vê necessidade nesta posição. Só então vou poder falar se vamos ou não em busca de mais este jogador para o Paysandu", explicou.

Siga-nos no

Google News