Início Esportes Palmeiras vence o Athletico por 2 a 0 no Brasileirão
Esportes

Palmeiras vence o Athletico por 2 a 0 no Brasileirão

Palmeiras vence o Athletico por 2 a 0 no Brasileirão
Palmeiras vence o Athletico por 2 a 0 no Brasileirão

O Palmeiras venceu por 2 a 0 o Athletico, neste domingo (01), na Ligga Arena, em Curitiba.

Os gols da vitória foram marcados por Maurício, no primeiro tempo, e Estêvão, no segundo tempo.

Com o resultado, o Palmeiras fica a três pontos do líder Botafogo, com 47 pontos, na terceira colocação, enquanto o Alvinegro soma 50. Já o Athletico está com 29 pontos e ocupa a 11ª posição. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!