Siga o Portal do Holanda

Esportes

Palmeiras vence Cruzeiro em casa e joga por empate em Minas

Publicado

em


Não foi o resultado que os jogadores do Palmeiras queriam, já que o time venceu por apenas um gol de diferença e levou um gol, mas pelo menos conseguiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Em um jogo bem equilibrado, o time alviverde derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Palmeiras joga pelo empate no confronto de volta. Caso o placar seja 2 a 1 para o Cruzeiro, a decisão vai para os pênaltis. Entretanto, se os mineiros vencerem por 1 a 0 estão classificados pelo gol marcado fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro

Palmeiras - Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Andrei Girotto, Arouca (Rafael Marques), Cleiton Xavier (Amaral) e Zé Roberto; Dudu e Lucas Barrios (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Cruzeiro - Fábio; Mayke, Manuel, Paulo André e Mena; Henrique, Charles (Ariel Cabral), Fabrício e Alisson (Arrascaeta); Marquinhos (Vinícius Araújo) e Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols - Cleiton Xavier, aos 8 minutos do primeiro tempo. Leandro Damião, aos 4, e Rafael Marques, aos 17 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Zé Roberto (Palmeiras); Fabrício (Cruzeiro).

Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (PE).

Renda - R$ 1.621.115,00.

Público - 24.889 pagantes.

Local - Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.