Palmeiras avalia parceria com patrocinadora envolvida em operação policial
O Palmeiras foi surpreendido nesta quarta-feira (04) com a notícia de que a Esportes da Sorte, patrocinadora máster do time feminino, está envolvida na operação policial "Integration". A operação, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, resultou na emissão de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia. As investigações começaram em abril de 2023 e visam uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
O Departamento Jurídico do Palmeiras está analisando o impacto do caso sobre a parceria com a Esportes da Sorte, que foi firmada em janeiro deste ano. O contrato inclui patrocínio máster para o time feminino e ativações em partidas da equipe masculina, com exposição em placas de LED, backdrops e nas redes sociais do clube.
A operação resultou no sequestro de bens de alto valor, como carros, casas de luxo, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. A Polícia Civil não detalhou a quem pertencem esses bens. O Palmeiras, por enquanto, opta por não comentar publicamente sobre a situação.
ASSUNTOS: Esportes