Início Esportes Pai e filho são acusados de extorquir a família Schumacher com fotos do ex-piloto
Esportes

Pai e filho são acusados de extorquir a família Schumacher com fotos do ex-piloto

Pai e filho são acusados de extorquir a família Schumacher com fotos do ex-piloto
Pai e filho são acusados de extorquir a família Schumacher com fotos do ex-piloto

Um pai e um filho na Alemanha enfrentam acusações de chantagem contra a família de Michael Schumacher, exigindo dinheiro para não divulgar fotos recentes do ex-piloto. Na terça-feira (3), autoridades alemãs afirmaram ter descoberto imagens privadas da família do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

A promotoria de Wuppertal, onde o caso está sendo julgado, não forneceu detalhes adicionais devido ao segredo de justiça. No entanto, o jornal Südkurier reportou que os suspeitos são um pai de 53 anos e seu filho de 30 anos. Segundo o jornal, o pai trabalha como segurança em uma casa noturna em Konstanz.

Os suspeitos estariam ameaçando a família Schumacher de divulgar as imagens adquiridas na "dark web", a menos que recebessem uma quantia milionária em troca das fotos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?