Compartilhe este texto

Organizadas do Fluminense vão ao CT e fazem cobranças à diretoria

Por Folha de São Paulo

15/05/2024 12h08 — em
Esportes



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Organizadas do Fluminense compareceram, na manhã desta quarta-feira (15), ao CT Carlos Castilho e fizeram cobranças à diretoria após o time entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Cerca de 30 integrantes de organizadas ingressaram no centro de treinamento. Houve um pedido da diretoria do clube para que não filmassem internamente o encontro.

Os torcedores foram recebidos por três dirigentes tricolores: o vice-presidente geral, Mattheus Montenegro; o diretor de futebol, Paulo Angioni e o diretor de planejamento, Fred.

Apesar das cobranças, o tom foi pacífico e com promessas de apoio. Eles não tiveram contato com o elenco de jogadores, mas ouviram que os recados seriam transmitidos.

O Fluminense tem o decisivo jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), nesta quinta (16), no Maracanã, pela Libertadores. A equipe poderá garantir sua classificação antecipada para as oitavas de final da competição.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes