Início Esportes Ônibus que levava jogadoras do Palmeiras é atacado a caminho de evento
Esportes

Ônibus que levava jogadoras do Palmeiras é atacado a caminho de evento

Ônibus que levava jogadoras do Palmeiras é atacado a caminho de evento
Ônibus que levava jogadoras do Palmeiras é atacado a caminho de evento

A equipe feminina do Palmeiras viveu momentos de tensão ao ter o ônibus apedrejado na rodovia Castelo Branco, enquanto estava a caminho de um evento da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21).

O grupo havia saído de Vinhedo e estava em direção à capital quando teve o veículo atacado. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande. 

O caso foi registrado na polícia e será investigado. O Palmeiras divulgou uma nota sobre o ocorrido e repudiou a violência sofrida pelas atletas.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!