A equipe feminina do Palmeiras viveu momentos de tensão ao ter o ônibus apedrejado na rodovia Castelo Branco, enquanto estava a caminho de um evento da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21).
O grupo havia saído de Vinhedo e estava em direção à capital quando teve o veículo atacado. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande.
O caso foi registrado na polícia e será investigado. O Palmeiras divulgou uma nota sobre o ocorrido e repudiou a violência sofrida pelas atletas.



Aviso