Ônibus do São Paulo é apedrejado em emboscada antes do jogo

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/01/2021 18h33 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ônibus do São Paulo foi alvo de uma emboscada e apedrejado na tarde de hoje (23), quando a delegação estava a caminho do Morumbi, para o jogo contra o Coritiba.

De acordo com o clube, 14 pessoas foram identificadas e presas. Nenhum dos passageiros ficou ferido, apesar do susto.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor vive momento tenso, já que perdeu a ponta para o Internacional ao ser goleado por 5 a 1 no Morumbi, na quarta (20). Na sexta (22) já ocorreu um protesto na porta do CT, em que torcedores pediam a demissão de Fernando Diniz.

O Tricolor não vence há quatro rodadas, e o futuro do treinador depende muito do confronto com o Coxa, que está marcado para começar às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão. A diretoria teve uma conversa com o grupo depois da goleada sofrida para o Inter, em pelo Morumbi, e cobrou uma reação.

Em meio a esta crise, o São Paulo está a apenas dois pontos da primeira colocação, mas viu suas chances de título caírem bastante: agora são de 17%, de acordo com o matemático Tristão Garcia. O Internacional tem 50%.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes