Início Esportes “O UFC vai me promover depois dessa luta”, diz Amanda Nunes sobre duelo com Ronda Rousey
Esportes

“O UFC vai me promover depois dessa luta”, diz Amanda Nunes sobre duelo com Ronda Rousey

Envie
“O UFC vai me promover depois dessa luta”, diz Amanda Nunes sobre duelo com Ronda Rousey
“O UFC vai me promover depois dessa luta”, diz Amanda Nunes sobre duelo com Ronda Rousey
Envie

A brasileira Amanda Nunes que enfrentará Ronda Rousey no próximo dia 30, parece estar tranquila diante uma oponente tão aclamada pela torcida e pelo UFC.  A atual campeã da categoria peso-galo tem dado diversas entrevistas, ao contrário de Ronda, e diz estar focada na conquista do cinturão.

Segundo o site Sport Tv, Amanda está confiante e garante que a “Era Rousey”, acabou e que vai mostrar isso no octógono no duelo do UFC 207. A lutadora afirmou que a organização tem uma preferência notória pela americana e a faz acreditar que ainda é uma campeã:

“O UFC quer tornar as coisas mais fáceis para ela, fazer ela não sentir que não é mais a campeã. Eles querem fazê-la se sentir assim, que ela não é a segunda. Eles querem fazer como se eu fosse a segunda para fazê-la ficar mais forte ou algo assim (...). Mas ela sabe que ela é a desafiante, eu sou a campeã. Ninguém pode mudar”, afirmou  Amanda.

Mas atleta parece não se importar com a situação e manda um recado:

“O UFC vai me promover depois dessa luta”.

Siga-nos no

Google News