Início Esportes 'O Real Madrid não vai onde não é respeitado', diz comunicado de clube sobre Bola de Ouro
Esportes

'O Real Madrid não vai onde não é respeitado', diz comunicado de clube sobre Bola de Ouro

'O Real Madrid não vai onde não é respeitado', diz comunicado de clube sobre Bola de Ouro
'O Real Madrid não vai onde não é respeitado', diz comunicado de clube sobr

O Real Madrid anunciou que boicotará a cerimônia do prêmio Bola de Ouro, que será realizada em Paris nesta segunda-feira (28), em protesto pelo fato de seu atacante Vinícius Jr. não ter sido escolhido como vencedor.

Em comunicado enviado à imprensa, o clube fez a seguinte declaração. “Se os critérios do prêmio não proclamam Vinícius como vencedor, esses mesmos critérios deveriam proclamar Carvajal como vencedor. Como isso não ocorreu, é óbvio que o Ballon d'Or-UEFA não respeita o Real Madrid. E o Real Madrid não vai aonde não é respeitado.”

A decisão reflete a insatisfação do clube com a suposta falta de reconhecimento ao desempenho de Vinícius, que era um dos principais favoritos ao título de melhor jogador do mundo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?