Compartilhe este texto

Novo dono planeja barca de saída no United com Casemiro e estrelas

Por Folha de São Paulo

23/02/2024 12h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester United vai passar por uma reformulação no elenco na próxima temporada, com a saída planejada de pelo menos 12 jogadores, incluindo Casemiro.

O novo dono do clube, Jim Ratcliffe, tem como prioridade reconstruir o elenco considerado "desgastado". Ele adquiriu recentemente 27,7% das ações e terá o controle do futebol. Essa informação é do jornal britânico 'Daily Mail'.

Jogadores como Casemiro e Varane têm futuro incerto devido ao alto salário, enquanto Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka devem ser colocados na lista de transferências.

Além deles, outros jogadores também podem sair do United na próxima janela de transferências, como Anthony Martial, Donny van de Beek, Facundo Pellistri, Jadon Sancho e Hannibal Mejbri.

Rashford e Greenwood, revelados pelo clube, também podem sair e são vistos como uma oportunidade para o clube lucrar e melhorar sua situação em relação às regras de fair play financeiro da Inglaterra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes