Início Esportes Neymarzinho acerta com Palmeiras depois de ser dispensado pelo Santos
Esportes

Neymarzinho acerta com Palmeiras depois de ser dispensado pelo Santos

Atleta

Neymarzinho acerta com Palmeiras depois de ser dispensado pelo Santos
Neymarzinho acerta com Palmeiras depois de ser dispensado pelo Santos

SANTOS/SP - O Palmeiras se acertou com a família de Neymarzinho, de 11 anos, após o atacante ser dispensado do Santos. O jovem treinará no time a partir de 10 de janeiro.

Willamys Neymar, o Neymarzinho, nasceu em julho de 2011, logo depois de o Santos levantar o troféu da Libertadores da América com Neymar como destaque.

Natural de Maceió (AL), foi indicado ao Santos por Joãozinho, ex-observador das categorias de base do Peixe.

Atacante canhoto, Neymarzinho foi "escondido" pelo Santos, até para evitar comparações com o craque do PSG.

Willamys já havia sido procurado pelo Palmeiras antes do acerto com o Santos. Agora, os representantes de Neymarzinho se reuniram com João Paulo Sampaio, coordenador da base do Verdão, e fecharam acordo.

"Fui avisado que ele era diferente, uma mosca branca. E para melhorar a história, tinha o nome de Neymar. Eu saí da Bahia e fui para Maceió vê-lo. E é impressionante. Eu já vi e revelei muitos talentos, mas ele é acima de todos. O nome não é por acaso", disse Joãozinho, em entrevista recente ao UOL.

Cheio de expectativa, Neymarzinho não empolgou o Santos nos treinamentos desde outubro.

Ele ficou perto de ser dispensado em outubro e novembro e não resistiu agora, em dezembro. A família foi comunicada na última semana.

O Santos fez cerca de 30 dispensas entre todas as categorias de base.

O Peixe alega que esse "giro" é natural e as avaliações são feitas pelos treinadores e observadores, com orientação da supervisão dos elencos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!