Compartilhe este texto

Neymar Pai admite que queria que o filho disputasse o Mundial de Clubes

Por Portal Do Holanda

13/06/2025 13h36 — em
Esportes


Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Neymar não disputará a Copa do Mundo de Clubes devido à sua condição física. Segundo seu pai, o jogador não está 100% e optou por focar na recuperação durante a pausa. Neymar Pai revelou que gostaria de vê-lo atuando no torneio.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, tentou articular um empréstimo temporário com o Santos para que Neymar defendesse o Tricolor no Mundial, mas a proposta não avançou. O pai do jogador considerou a ideia honrosa, mas afirmou que o foco é o recondicionamento físico.

Quanto ao futuro no Santos, Neymar Pai disse que a decisão será tomada pelo próprio atleta, que ainda avalia os próximos passos na carreira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes