Início Esportes Neymar machuca pé operado e vira dúvida para o amistoso contra a Coréia do Sul
Esportes

Neymar machuca pé operado e vira dúvida para o amistoso contra a Coréia do Sul

Durante treino

Neymar machuca pé operado e vira dúvida para o amistoso contra a Coréia do Sul
Neymar machuca pé operado e vira dúvida para o amistoso contra a Coréia do Sul

Neymar machucou o pé direito, o mesmo que operou em 2018, durante o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira (1). A Seleção vai enfrentar a Coreia amanhã, às 8h (horário de Brasília).

O camisa 10 sentiu dores após disputa de bola com Léo Ortiz e Danilo. Ele recebeu atendimento, saiu mancando e não retornou ao treino.

A presença do jogador contra a Coreia é incerta. “Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder nas próximas horas. Temos um tempo curto, mas que vamos usar para que ele possa se recuperar. Vai ser feita uma avaliação mais detalhada e vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo”, disse o médico Rodrigo Lasmar ao GE.

Imagem: Reprodução/Instagram

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!