Lesionado, Neymar não participou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians neste domingo (9). Apesar de estar no banco, o camisa 10 não entrou na partida, que terminou com derrota por 2 a 1 para o Timão.
Em suas redes sociais, ele explicou que sentiu um desconforto na quinta-feira anterior e, após um teste no domingo, voltou a sentir dores.
O jogador lamentou a ausência, mas prometeu retornar mais forte para seguir na luta pelos objetivos da equipe.



Aviso