Início Esportes Neymar justifica ausência contra o Corinthians por lesão
Esportes

Neymar justifica ausência contra o Corinthians por lesão

Neymar justifica ausência contra o Corinthians por lesão
Neymar justifica ausência contra o Corinthians por lesão

Lesionado, Neymar não participou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians neste domingo (9). Apesar de estar no banco, o camisa 10 não entrou na partida, que terminou com derrota por 2 a 1 para o Timão.

Em suas redes sociais, ele explicou que sentiu um desconforto na quinta-feira anterior e, após um teste no domingo, voltou a sentir dores.

O jogador lamentou a ausência, mas prometeu retornar mais forte para seguir na luta pelos objetivos da equipe.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!