Compartilhe este texto

Neymar e González são absolvidos após polêmica de racismo e homofobia

Por Portal Do Holanda

30/09/2020 16h59 — em
Esportes


Neymar e González - Foto: Reprodução

A comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP), decidiu absolver os jogadores Neymar e Álvaro González, das acusações de racismo e homofobia, respectivamente.

De acordo com o Globo Esporte, após avaliar o caso, a Comissão concluiu que não há provas convincentes que permitem estabelecer a materialidade dos fatos e declarações discriminatórias por Álvaro González contra Neymar durante o jogo, ou de Neymar contra Álvaro González.

Neymar já cumpriu dois jogos de suspensão pelo tapa que deu em Álvaro durante discussão no final da partida, após a acusaçào de racismo. O clássico entre PSG e Olympique foi válido pela terceira rodada da Ligue 1. Todos os jogadores expulsos foram punidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes