Neymar é cortado dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (14) o corte de Neymar da lista de convocados para os jogos contra Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador, que ainda sente dores na coxa esquerda, foi substituído por Endrick, do Real Madrid. Além de Neymar, o goleiro Ederson e o zagueiro Danilo também foram desconvocados devido a problemas físicos, sendo substituídos por Lucas Perri e Alex Sandro, respectivamente.
A decisão foi tomada após conversas entre o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, o departamento médico da Seleção e o Santos, clube de Neymar. Apesar de chateado com a situação, o jogador concordou com o corte. Mesmo fora de condição para atuar, Neymar viajará como embaixador para um amistoso do Santos contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.
Os jogos da Seleção Brasileira estão marcados para os dias 20 e 25 de março, contra Colômbia e Argentina, respectivamente. A equipe se apresentará em Brasília na próxima segunda-feira para iniciar a preparação, com o técnico Dorival Júnior ajustando a escalação diante das mudanças.

ASSUNTOS: Esportes