Compartilhe este texto

Neymar é comunicado pelo PSG de que não está nos planos do clube, diz jornal

Por Portal do Holanda

28/06/2022 16h45 — em
Esportes


Foto: Reprodução Instagram

Neymar deve deixar o PSG em breve. O clube já comunicou o empresário e pai do jogador sobre a decisão de não renovar o contrato com o brasileiro.

Segundo o jornal El País, o PSG já comunicou que Neymar Jr. não está mais nos planos do clube. Além disso, uma das exigências de Mbappé para que tivesse o contrato renovado com o clube seria a saída de alguns atletas, entre eles, o brasileiro.

De acordo com a publicação, Mbappé teria ressaltado uma indisciplina de Neymar nos treinos e alegado que “ninguém deve estar acima do clube”. O francês passou a ser a prioridade do PSG desde a renovação em maio.

Neymar, inclusive, teria se irritado recentemente com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que questionado se o brasileiro estava no novo projeto do clube disparou: “uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes