Namorada de David Luiz consola craque na internet

Por

09/07/2014 9h06 — em Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser apitado o fim do jogo Brasil x Alemanha, que para os brasileiros mais pareceu um pesadelo em campo, David Luiz foi um dos jogadores que desabou a chorar.

O zagueiro, que vestia a braçadeira do Capitão substituindo Thiago Silva, pediu desculpas aos conterrâneos e disse que só queria ter conseguido fazê-los sorrir.

A portuguesa Sara Madeira, de 24 anos, cumpriu seu papel de namorada do jogador e o consolou nas redes sociais com um texto. Confira na íntegra.

 "Hoje não deu, meu amor... Mas, como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas. Porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti. O quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa. Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo, mas do mundo inteiro. O troféu dos troféus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! És o meu campeão!!! OBRIGADA".