Nacho Fernández exalta Atlético-MG e diz estar pronto para ser protagonista

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/02/2021 14h05 — em Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O terceiro e imponente reforço do Atlético-MG para a temporada 2021 foi apresentado nesta quarta-feira (24), na Cidade do Galo. O meia Nacho Fernández, de 31 anos, ex-River Plate (ARG), chega com status de grande contratação e faz planos audaciosos no novo clube, inclusive dizendo que está pronto para assumir o protagonismo que o torcedor espera dele.

"Eu já conhecia o clube, conhecia um pouco da história, está armando um lindo projeto para a temporada (...) Sinto-me preparado para assumir este grande desafio. Logicamente, um jogador não pode ganhar títulos de campeonato, é uma equipe, e que possamos fazer da melhor maneira e que possamos cumprir todos os objetivos deste clube tão grande", comentou.

A contratação de Nacho Fernández exigiu muito esforço do departamento de futebol alvinegro. O diretor Rodrigo Caetano, mais uma vez, deu mostras de seu trabalho ao alinhar o negócio junto ao staff do meia e dos dirigentes do River.

"Quero agradecer a todos os dirigentes por esta oportunidade e espero poder aproveitá-la e tratar de cumprir todos os objetivos. Minha motivação neste clube é conseguir títulos e fazer o melhor possível, sei que o clube está se preparando muito bem e espero que, na temporada que vem, possamos fazer um excelente campeonato", garantiu o meia, que falou de seu perfil enquanto jogador.

"As características são de um meia ofensivo, que trata de fazer jogar a equipe, trata de chegar ao ao gol (...) Fisicamente, não estou em minha melhor forma. Vou fazer uma preparação rápida para poder me adaptar o mais rápido possível e poder estar dentro de campo o mais rápido possível, que é o que eu mais gosto", explicou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes