Na luta pela classificação do Paulista, Ponte Preta busca a vitória contra o Bragantino

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

18/04/2021 18h02 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta visita o Bragantino nesta segunda-feira (19), às 20h, no estádio Nabi Abi Ched, e precisa vencer para continuar com o sonho da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Já o clube de Bragança Paulista quer manter a liderança do Grupo C.

Em terceira colocação do Grupo B, atrás do líder São Paulo e da Ferroviária. O alvinegro paulista tem sete pontos, três a menos que o segundo colocado do grupo. Em suas últimas partidas, foram um empate, duas derrotas e duas vitórias.

O rival mantém uma boa campanha no campeonato com cinco vitórias, dois empates e uma derrota em oito partidas. Atualmente, ocupa a liderança do Grupo C, com 17 pontos. Em seguida, vem o Novorizontino, com 11, e o Palmeiras, com 8. Entretanto, o Bragantino vem de uma partida vitoriosa em menos de 48 horas contra o Mirassol, no último sábado, pelo placar de 2 a 1, e deve ter o seu elenco mais cansado para o confronto.

No jogo dos lanternas, São Bento e São Caetano buscam a primeira vitória no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O São Bento e São Caetano fazem o duelo dos desesperados do Campeonato Paulista. Ambas as equipes estão na lanterna de seus Grupos. A partida desta segunda-feira (19) será realizada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 22h15.

Além da lanterna, as equipes do ABC Paulista ainda não venceram uma partida no Paulista. O São Bento, com quatro pontos, no Grupo B, vem de quatro empates e três derrotas nas últimas sete partidas. O rival, com um ponto na tabela, tem cinco derrotas e um empate.

O São Caetano entra em campo com um novo treinador. Paulinho MacLaren comanda a equipe após a demissão de Wilson Júnior pela derrota para o Novorizontino na última quarta-feira. O São Bento deve entrar com a mesma equipe do empate em 1 a 1 contra o Corinthians na última partida.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes