Compartilhe este texto

Na abertura do segundo turno do Barezão, Amazonas e Nacional ficam no 0 a 0

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 8h42 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ AMFC

Manaus/AM - Na partida de abertura do segundo turno do Campeonato Amazonense 2024, Amazonas e Nacional empataram em 0 a 0, na noite desta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia. O duelo não teve gols, mas foi marcado por uma curiosidade, já que foi o primeiro jogo do Barezão a ser disputada em um dia 29 de fevereiro após 12 anos.

Ao final do duelo, o lateral-esquerdo, do Igor Quadrado, foi eleito o “Caboco do Jogo”, premiação oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida, por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes na partida.

O Amazonas volta a campo no meio de semana para um duelo eliminatório pela segunda fase da Copa Verde (contra o Capital-TO) ou Copa do Brasil (contra o Maringá-PR. O clube aguarda definição da CBF. Pelo Estadual, o próximo desafio será no dia 9 contra o Manaus, às 16h, no Estádio da Colina.

Já o Nacional ‘folga’ na segunda rodada e só volta a campo diante do Manaus FC pela terceira rodada, com data, local e horário a serem definidos pela FAF. Os detalhes ainda não estão marcados por conta da campanha do adversário na Copa Verde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes