'Mulher virtuosa': Daniel Alves cita a Bíblia em homenagem à esposa

Daniel Alves rasgou elogios em uma homenagem à esposa, Joana Sanz, que completa 33 anos nesta segunda-feira (9). Desde que foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha, em março deste ano, o ex-jogador tem retomado sua presença nas redes sociais de forma gradual.
No post em questão, feito em espanhol, língua materna da modelo, ele publicou uma foto preto e branco, sentado em um banco ao lado de Joana, acompanhada de trechos da Bíblia exaltando o amor e a mulher virtuosa.
“Mulher virtuosa, sortudo o que a encontrar, diz o Senhor”, escreveu Daniel, antes de citar um provérbio: “Mulher virtuosa, quem a achará? Pois o seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido confia nela, e ele não terá falta de ganho. Ela lhe faz bem e não mal todos os dias da sua vida.”
Na sequência, o ex-jogador mencionou Eclesiastes: “Porque sempre é melhor dois do que um só. Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor recompensa pelo seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o companheiro; Mas ai do que estiver só, pois caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão; mas um só, como se aquecerá? E se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; E o cordão de três dobras não se quebra com facilidade.”
Ele também destacou um trecho de Coríntios sobre o verdadeiro amor: “O amor é paciente, é bondoso. O amor não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se irrita facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
Durante o período em que esteve preso, Daniel Alves e Joana chegaram a se separar, mas assumiram a reconciliação após a absolvição do ex-atleta.
Veja também

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV