Mike Tyson adota 'jejum' de maconha para enfrentar Jake Paul
Mike Tyson segue firme em sua preparação para a luta contra Jake Paul no próximo dia 20 de julho. Em uma de suas estratégias, Tyson revelou que terá que fazer alguns “sacrifícios”, como parar de fumar maconha.
Tyson falou sobre as motivações e os possíveis efeitos colaterais que a escolha pode causar. O lutador também revelou fazer uso da substância antes dos combates, mas mudou de ideia para o encontro com Jake Paul.
O multicampeão do boxe faz uso recreativo de maconha. Mike também passou a investir no mercado que, nos Estados Unidos, é legalizado em 24 dos 38 estados.
O astro vende produtos à base da planta. Um deles, é uma bala canábica em formado de orelha. O petisco foi inspirado na luta de Mike com Evander Holyfield, em 1997, quando Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de seu adversário.
Transmissão da luta
Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista. O duelo está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix.
ASSUNTOS: Esportes