Messi e Neymar criticam Barcelona em despedida de Luis Suárez

Por Portal do Holanda

25/09/2020 9h58 — em Esportes

Foto: Reprodução

Lionel Messi e Neymar criticaram o Barcelona um dia após a saída do jogador Luis Suárez do clube.

“Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me surpreende”, escreveu Messi em postagem homenageando o amigo.

Neymar comentou o post e alfinetou o antigo time. “Incrível como fazem as coisas”.

Há algumas semanas, Messi comunicou que deixaria o Barcelona, mas acabou decidindo ficar no time por mais uma temporada para não ter que pagar uma multa milionária.

Veja o texto de despedida de Messi a Suárez na íntegra:

Já vinha me acostumando à ideia, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Que difícil será não seguir dividindo o dia a dia com você, tanto nos gramados, como fora. Vamos sentir muito a sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares... Muitas coisas que nunca vou esquecer, todos os dias juntos.

Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me me surpreende.

Te desejo todo o melhor neste novo desafio. Te amo muito, amo muito vocês. Até logo, amigo”.

Suárez vai ser reforço no Atlético de Madrid.