Compartilhe este texto

Memphis faz festa luxuosa de aniversário com jogadores do Corinthians

Por Folha de São Paulo

14/02/2025 9h00 — em
Esportes


Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Memphis Depay comemorou os seus 31 anos, completados nesta quinta-feira (13), com uma festa de gala em um palácio em São Paulo.

O evento foi realizado no Palácio dos Cedros. Ele fica localizado no bairro do Ipiranga, na capital paulista, e costuma receber casamentos e festa de debutantes. Carros de colecionadores foram colocados no local para a comemoração de Memphis.

A festa contou com a presença de jogadores e demais funcionários do Corinthians. Todos usaram trajes sociais.

Alguns jogadores publicaram fotos dos looks usados para a festa. "Partiu churrasco do Memphis", brincou Talles Magno.

As celebrações já haviam começado após a vitória do Corinthians sobre o Santos. O holandês fez uma comemoração mais discreta e com pessoas mais próximas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes