Melo e Demoliner são eliminados por dupla croata na estreia em Tóquio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/07/2021 7h37 — em Esportes

TÓQUIO, JAPÃO (UOL/FOLHAPRESS) - A dupla brasileira Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foi eliminada neste sábado (24) pelos croatas Mate Pavic e Nikola Mektic na estreia das Olimpíadas de Tóquio. Após um jogo bem equilibrado, a parceria de europeus venceu a partida por 2 sets a 0, sendo o primeiro set vencido apenas no tie break.

Após 12 games sem nenhuma quebra de saque. A dupla brasileira chegou a abrir 5 a 0, mas permitiu a avassaladora virada dos croatas, que fecharam o tie-break em 8 a 6 e levaram o primeiro set.

O segundo set seguia o mesmo tom até o 4 a 4, quando os croatas, atuais campeões em Wimbledon e cabeças de chave número 1 em Tóquio, abriram dois games e venceram a partida.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes