Compartilhe este texto

Medina e Filipe avançam no ISA Games; Yago Dora cai para a repescagem

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 12h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gabriel Medina e Yago Dora avançaram para o round cinco do ISA Games, realizado em Porto Rico. Filipe Toledo venceu na repescagem e também segue na competição, que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.

Medina liderou a bateria com tranquilidade e está no round cinco. O tricampeão mundial fez 16,94 na primeira bateria do round quatro, contra 12,17 de Joan Duru (FRA) e 4,67 de Barron Mamiya (EUA).

Agora ele terá pela frente Sebastian Williams (MEX) e Ethan Ewing (AUS). Gabriel estará na primeira bateria do round cinco.

Filipe Toledo vence mais uma e segue vivo na repescagem. O brasileiro somou 11,97, liderou a oitava bateria e está no round cinco da repescagem.

Filipinho encara Keoni Lasa (VEN) e Yago Dominguez (ESP) na próxima fase. O bicampeão mundial estará na sexta e última bateria.

Já Yago Dora sofreu a virada e caiu para a repescagem. O brasileiro foi superado por Alonso Correa (PER) e Andy Criere (ESP) terminou na última colocação da quarta bateria do round 4, com 10,90.

No feminino, Luana Silva avançou para o round cinco da repescagem. A brasileira foi a segunda colocada da quinta bateria, com 11,06, e se classificou para a próxima fase.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes