McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/01/2021 9h35 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a empresa de jogos Garena, editora e dona do Free Fire. As empresas vão desenvolver um jogo de corrida que deve ser lançado ainda este ano.

"Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração", prometeram as empresas.

"McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria", disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng.

Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, disse que a escuderia está "muito satisfeita por trabalhar junto com a Garena para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes