Compartilhe este texto

Marta se emociona com Brasil sede na Copa Feminina e pede jogo de abertura no RS

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 11h45 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Marta, a craque do futebol feminino brasileiro se emocionou com a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027. A estrela de 38 anos comemorou a chance que as jogadoras brasileiras terão de representar a seleção brasileira, diante da própria torcida. 

Em uma publicação nas redes sociais, a jogadora celebrou a notícia e fez, também, um apelo para que o jogo de abertura da Copa seja no Rio Grande do Sul, como forma de homenagem, por conta da catástrofe que assolou o estado.

"Diferente das últimas semanas, hoje acordei com uma excelente notícia e um motivo para sorrir. Fiquei muito feliz com a notícia e tenho certeza de que a Copa do Mundo Feminina de 2027 será um sucesso, e o povo brasileiro, como sempre, estará de braços abertos para receber a comunidade mundial do Futebol! Se fosse possível, gostaria que a primeira partida da Seleção Brasileira fosse no Rio Grande Sul. O Estado do Rio Grande do Sul e o Povo Gaúcho merecem!! Meu coração e minhas orações estão com vocês", disse Marta.

O Brasil foi escolhido a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 por 119 votos a 78 durante o Congresso da Fifa, em Bangkok, na Tailândia, nesta sexta.

Em abril, Marta disse que vai se aposentar da seleção brasileira em 2024 e que não defenderá mais o país em campo a partir do ano que vem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes