"A resposta que ele está dando como atacante principal é muito boa. Apesar de ser um jogador jovem, tem maturidade. Hoje, por exemplo, a bola chegou poucas vezes ao Moreno com qualidade, mas ele não saiu de sua posição. Tem participado muito do processo todo do jogo, disputa a bola com zagueiros e volta para marcar", disse.
O gol de Marcelo Moreno que definiu o triunfo do Flamengo em Volta Redonda saiu após boa jogada de Bruninho, que entrou durante o segundo tempo da partida. E a atuação do atacante também foi aprovada por Mano. "O Bruninho entrou bem. Tem explosão e é muito forte fisicamente. Não é alto, mas enfrenta bem os jogadores mais fortes que ele. Fico feliz por sua atuação", afirmou.
Após avançar na Copa do Brasil, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em 11º lugar, o time entrará em campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Internacional, em Caxias do Sul, pela oitava rodada.
