Compartilhe este texto

Manaus terá Campeonato de Embaixadinhas com Ronaldinho Gaúcho; inscrições gratuitas

Por Portal Do Holanda

05/07/2025 18h56 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Manaus sediará um campeonato de embaixadinhas no próximo sábado, 12 de julho, às 8h30. O evento, promovido pelo "Jogo das Estrelas" de Ronaldinho Gaúcho, acontecerá no Soberane Mall, localizado na Rua Salvador, 440, bairro Adrianópolis.

O grande vencedor da categoria adulta terá a chance única de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Jogo das Estrelas, que será realizado em 19 de julho na Arena da Amazônia, além de faturar R$1.000 em dinheiro.

Segundo José Pereira, organizador do evento e CEO da Pereira Sports, a competição será dividida em duas categorias: infantil (6 a 15 anos) e adulto (a partir de 16 anos). "As inscrições são gratuitas e o evento promete proporcionar aos vencedores acompanharem de pertinho essa grande festa do futebol, com estrelas de várias gerações em campo, comandadas pelo pentacampeão mundial, Ronaldinho Gaúcho", destacou Pereira.

Além do prêmio principal, haverá outras premiações. Na categoria adulta, o segundo lugar receberá R500eumingressoparacadeiraVIP,enquantooterceirolugarganharaˊR250 e um ingresso para cadeira VIP. Para a categoria infantil, o campeão levará R$500 e um ingresso para cadeira VIP; o segundo colocado ganhará uma bola oficial do evento e um ingresso para cadeira VIP; e o terceiro lugar receberá um ingresso para cadeira VIP.

As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.jogodoronaldinho.com.br.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes