Compartilhe este texto

Manaus FC anuncia lateral-direito Guilherme Lucena, ex-Treze-PB e Sousa-PB

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 16h19 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Manaus FC anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do lateral-direito Guilherme Lucena, vindo do Treze-PB. Formado na base do Náutico, onde também atuou pelo profissional, o defensor de 29 anos acumula experiência em clubes como Sousa-PB, Brasiliense-DF, Juazeirense-BA, Campinense-PB, Lagarto-SE, Sampaio Corrêa-MA, entre outros.

Guilherme é o quarto atleta contratado pelo Manaus após a conquista do Barezão, e também o terceiro que trabalhou com o técnico Renatinho Potiguar em 2023 na campanha do Sousa na Série D. O defensor afirmou estar muito feliz por vestir o manto esmeraldino.

“Me sinto muito feliz por poder defender as cores do Manaus. É um clube que todo atleta sonha estar pelo nível de estrutura e pelo bom ambiente que todos os atletas passam por aqui comentam, sem falar da torcida que, pelo que eu vi, está sempre presente apoiando. Chego para somar com meus companheiros e com a comissão técnica para juntos buscarmos os objetivos do clube”, afirmou.

O novo reforço já está integrado ao elenco na capital amazonense. O Manaus estreia no dia 27 ou 28 deste mês diante do Trem-AP, fora de casa,  com detalhes a serem divulgados pela CBF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção