Compartilhe este texto

Manauara sofre gol no fim e cai para o Tocantinópolis-TO na estreia da Copa Verde

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 9h32 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em sua estreia histórica na Copa Verde, o Manauara perdeu para o Tocantinópolis-TO por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (28), no Estádio João Ribeiro, e acabou eliminado da competição. Everson Bilal e Igor marcaram para a equipe da casa e Jonathan Moc balançou as redes para o Robô da Amazônia.

Classificado, o Tocantinópolis agora vai encarar outro clube amazonense: o Manaus. A segunda fase também será em jogo único, com mando do Gavião do Norte, no dia 6 ou 13 de março. Os detalhes serão divulgados em breve pela CBF.

Pelo Estadual, o Manauara volta a campo no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Carlos Zamith, diante do Princesa do Solimões, em duelo válido pela primeira rodada do segundo turno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes