Manauara Ketlen Vieira enfrenta Sijara Eubanks e garante vitória no UFC 253 Manauara Ketlen Vieira enfrenta Sijara Eubanks e garante vitória no UFC 253

Manauara Ketlen Vieira enfrenta Sijara Eubanks e garante vitória no UFC 253

Por Portal do Holanda

27/09/2020 7h02 — em Esportes

Ketlen acerta soco em Sijara - Foto: Reprodução Instagram/UFC

Manaus/AM - A manaura Ketlen Vieira, 29, levou a melhor e derrotou  a norte-americana Sijara Eubanks no duelo do UFC 253, ocorrido na madrugada desse domingo (27), na Ilha da Luta em Abu Dhabi.

Vieira venceu por decisão unânime dos juízes após três rounds acirrados. As duas atletas estavam bem preparadas, mas em várias oportunidades Ketlen conseguiu derrubar a adversária e marcar pontos importantes para garantir a vitória.

Ao fim, ela venceu por triplo 29 a 28 e aproveitou o momento da vitória para homenagear o treinador André Pederneiras no córner, que não pode acompanhá-la por ter sido diagnosticado com Covid-19.

A amazonense conhecida como “Fenômeno”,  é considerada uma das grandes promessas do MMA, ela coleciona 11 vitórias, sendo 10 delas consecutiva e ocupa o sétimo lugar no ranking dos pesos-galos que é atualmente liderado pela também brasileira Amanda Nunes. A meta agora é chegar a disputa por cinturão.

+ Esportes