Compartilhe este texto

Mãe de Mbappé volta atrás e diz que nunca existiu acordo com o Real Madrid

Por Folha de São Paulo

21/05/2022 15h34 — em
Esportes



MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - Parece cada vez mais certa a continuidade de Kylian Mbappé no PSG e longe do Real Madrid. Pelo menos é o que deu a entender a mãe do jogador, Fayza Lamari, que voltou atrás neste sábado (21) e disse que nunca existiu um acordo com o time espanhol. Ela contradisse uma própria declaração dada ontem de que havia, sim, acordos com os dois clubes e que o atacante francês iria decidir seu futuro.

Neste sábado, porém, em uma discussão pelo Twitter, Fayza Lamari retrucou o jornalista francês Frédéric Hermel, que até então apontava o jogador como novo nome no plantel do Real Madrid para a próxima temporada. As informações mais recentes são que Mbappé seguirá no PSG, embora, ele ainda não tenha divulgado oficialmente sua decisão.

Mbappé fica em Paris, dizem jornalistas

A novela sobre o futuro de Mbappé ganhou mais uma reviravolta neste sábado. Informações publicadas pelo jornal parisiense Le Figaro afirmam que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria revelado aos seus jogadores que o atacante não fecharia com o clube nesta temporada.

Além disso, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências no mercado da bola, publicou no Twitter que o jogador teria ligado para o presidente da equipe espanhola e confirmado seu novo contrato com o PSG.

Outro que cravou a permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes foi Gianluca Di Marzio, da Sky Sports.

Nesta sexta-feira, Fayza Lamari chegou a afirmar ao portal Kora Plus que o filho tinha acordos com PSG e Real Madrid.

"Temos um acordo com o Real Madrid e outro com o PSG. As negociações terminaram. Agora é Kylian quem tem que escolher", disse a mãe de Mbappé.

A mãe de Mbappé contou ainda que as propostas dos clubes são bem parecidas. A do Real Madrid permite ao atacante ter controle total de seus direitos de imagens, além de uma compensação financeira.

Um anúncio oficial da decisão do jogador deve acontecer na manhã de domingo (22), após o duelo deste sábado do Paris Saint-Germain contra o Metz, que marca o fim da temporada francesa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes