Compartilhe este texto

Luisa Baptista tem 'melhora significativa', diz novo boletim do hospital

Por Folha de São Paulo

27/12/2023 14h01 — em
Esportes


Foto: Divulgação

A triatleta Luisa Baptista teve uma melhora significativa nas últimas 48 horas, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (27) pelo Hospital das Clínicas.

Em nota, o HC afirmou que "foi possível a retirada da oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO), sem intercorrências".

Apesar da melhora, os médicos reforçam que a triatleta que foi atropelada no sábado ainda necessita de cuidados intensivos especializados.

"A triatleta Luísa Baptista encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas da FMUSP após ter sido vítima de um grave atropelamento. A paciente apresentou melhora clínica significativa nas últimas 48h e hoje pela manhã foi possível a retirada da oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO), sem intercorrências. A paciente segue recebendo cuidados intensivos especializados", diz o boletim médico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes