Libertadores: Fortaleza cancela ingressos de torcedores do Colo-Colo
O Fortaleza anunciou nesta terça-feira (6) o cancelamento dos ingressos comprados por torcedores do Colo-Colo para o jogo desta noite pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, na Arena Castelão.
A medida foi tomada em conjunto com órgãos de segurança e justiça, e tem como base a punição da Conmebol ao clube chileno pela invasão de campo no duelo anterior entre as equipes, no Chile. Segundo o Fortaleza, a decisão, avalizada pela Conmebol, busca garantir a segurança de todos os presentes no evento.
Confira o comunicado, na íntegra
“Em virtude da punição imposta pela Conmebol ao Colo Colo e, após reunião entre o Fortaleza Esporte Clube, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, Sesporte e outros Órgãos de Segurança Pública, foi decidido em comum acordo que os ingressos adquiridos por torcedores chilenos para a partida desta noite, entre Fortaleza x Colo Colo, válida pela CONMEBOL Libertadores, serão cancelados.
Dessa forma, informamos que os torcedores visitantes não terão acesso ao estádio para o jogo desta noite. A decisão foi tomada por motivos de segurança em cumprimento e visa preservar a integridade de todos os envolvidos no evento.
A definição pelo cancelamento dos ingressos de torcedores chilenos tem a concordância e anuência por parte da Conmebol. Por fim, informamos que durante o dia de hoje será comunicada a forma de ressarcimento dos ingressos aos torcedores do Colo-Colo.”
ASSUNTOS: Esportes