Lenda do UFC Jon Jones anuncia aposentadoria: 'Memórias que guardarei'

Jon Jones, ex-campeão dos pesos pesados confirmou, na noite desse sábado (21) que não lutará mais. A despedida dele aconteceu no octógono, durante a edição do UFC Baku, no Azerbaijão.
O maior campeão do UFC se aposenta aos 37 anos e deixa um legado de sucesso com histórico impecável de 30 lutas, 28 vitórias, um confronto sem resultado e apenas uma derrota.
"Desde a primeira vez que pisei no octógono, meu objetivo era desafiar os limites do que era possível neste esporte. Tornar-me o mais jovem campeão do UFC da história, defender meu título contra alguns dos melhores lutadores do mundo e compartilhar momentos inesquecíveis com fãs do mundo todo — essas são memórias que guardarei para sempre. Enfrentei altos e baixos incríveis, mas cada desafio me ensinou algo valioso e me tornou mais forte, tanto como lutador quanto como pessoa", diz um trecho da nota oficial de Jones.
Com a saída do lutador, Tom Aspinall se torna o novo campeão peso-pesado (até 93 kg) do UFC, conforme anunciado pelo dono do UFC, Dana White.

ASSUNTOS: Esportes