Início Esportes Kyrgios tem ataque de fúria e destrói raquetes pós-derrota no US Open
Esportes

Kyrgios tem ataque de fúria e destrói raquetes pós-derrota no US Open

SÃO PAULO SP (UOL-FOLHAPRESS) - O tenista australiano Nick Kyrgios teve um ataque de fúria após ser derrotado pelo russo Karen Khachanov nas quartas de final do US Open.

Após cumprimentar o russo e o árbitro de cadeira, Kyrgios, conhecido por seu comportamento explosivo, caminhou até sua cadeira e destruiu duas raquetes, que ficaram jogadas na quadra.

O australiano foi derrotado por 3 sets a 2, parciais de 7-5, 4-6, 7-5, 6-7 (3) e 6-4, e deu adeus ao torneio.

Já Khachanov está pela primeira vez em uma semifinal de Grand Slam e terá pela frente o norueguês Casper Ruud. A partida será realizada na próxima sexta-feira (9).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!