Kléber Gladiador tem mandado de prisão expedido por não pagar pensão
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-jogador Kléber Gladiador teve mandado de prisão expedido em seu nome por não pagamento de pensão alimentícia, com valores que ultrapassam os R$ 2 milhões.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem, Minas Gerais. O UOL teve acesso ao documento, que determinou 60 dias de prisão para o ex-atleta em regime fechado. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.
Segundo o documento, Kléber deve R$ 2.077.524,93, referente ao período entre julho de 2020 e maio de 2025. O mandado será revogado apenas em caso do pagamento total.
O UOL tentou contato com o ex-jogador, mas não obteve resposta. Kléber Gladiador soma passagens por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Vasco e Coritiba.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Esportes