Kaká marca, CR7 faz dois e Real adia título do Barça
©afp.com / Dani Pozo
Kaká fez o terceiro gol do Real
MADRI (AFP) - Em um jogaço de sete gols, com direito a dois do português Cristiano Ronaldo e outro do brasileiro Kaká, o Real Madrid sofreu para derrotar o vizinho Valladolid (12º) de virada , neste sábado, adiando a festa do Barcelona, que já não pode mais garantir o título nesta rodada, a 34ª do Campeonato Espanhol.
Com o triunfo, o time da capital ficou a oito pontos dos catalães, que recebem o Betis (7º) neste domingo.
Kaká, que jogou poucos minutos no duplo confronto entre Borussia Dortmund e Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, foi escalado como titular e teve uma boa atuação. Já CR7, que de acordo com seu empresário poderá ser negociado com o Paris Saint-Germain, marcou seu 200º gol com a camisa do Real.
Antes da bola rolar no estádio Santiago Bernabeu, a torcida vaiou o técnico José Mourinho, que segundo a imprensa espanhola praticamente acertou sua saída para o Chelsea.
Os visitantes saíram na frente logo aos sete minutos de jogo com um gol de Óscar, que tirou proveito de uma falha do argentino Angel Di Maria.
O mesmo Di Maria se redimiu aos 27 com um chute desviado por Valiente para as próprias redes. O argentino voltou a se destacar aos 32 ao cruzar na medida para Cristiano Ronaldo fazer 2 a 1 de cabeça.
O Valladolid não se deu por vencido e empatou novamente dois minutos depois quando Javi Guerra pegou de primeira um cruzamento rasteiro de Oscar.
Kaká fez o gol do 3 a 2 aos 5 do segundo tempo com um belo chute de canhota após receber um passe do francês Karim Benzema.
CR7 ampliou aos 24, novamente de cabeça, e Sastre descontou para os visitantes com um lindo voleio aos 42.
O Real abriu oito pontos de vantagem sobre outro time da capital, o Atlético de Madrid (3º), que mais poucas horas depois empatou sem gols no campo do Deportivo La Coruña (17º).
NULL

ASSUNTOS: Esportes