Início Esportes José Aldo e outros brasileiros lutam neste sábado no último UFC do ano
Esportes

José Aldo e outros brasileiros lutam neste sábado no último UFC do ano

José Aldo e outros brasileiros lutam neste sábado no último UFC do ano
José Aldo e outros brasileiros lutam neste sábado no último UFC do ano

O amazonense José Aldo luta neste sábado (19), no último evento do ano do UFC, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Serão cinco brasileiros em ação, com destaque para José Aldo, ex-campeão peso-pena da franquia, que terá o equatoriano Marlon Vera pela frente. Além disso, o paraense Michel Pereira, Marlon Moraes, Taila Santos e Antônio Arroyo representam o país em um card que promete ser de alto nível.

Aldo se preparou no Rio de Janeiro e chegou a treinar na Marinha, apesar de todo esforço, seu adversário, Veras, minimizou profissionalmente o amazonense: Aldo está descendo, eu estou subindo e nos encontramos no meio do caminho. Um de nós vai seguir e espero que seja eu. Não quero desrespeitar ninguém, mas não o vejo como uma lenda”, disse Marlon para o Ag. Fight.

Com cinco lutas ainda no contrato, Aldo diz que não saber sobre quantas lutas irá fazer,mas que primeiro, quer vencer Veras.

CARD COMPLETO:

Card principal (21h, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Geoff Neal

Peso-galo: José Aldo x Marlon Vera

Peso-meio-médio: Michel Pereira x Khaos Williams

Peso-galo: Marlon Moraes x Rob Font

Peso-pesado: Marcin Tybura x Greg Hardy

Card preliminar (18h, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Anthony Pettis x Alex Morono

Peso-galo: Sijara Eubanks x Pannie Kianzad

Peso-casado (até 88,5kg): Deron Winn x Antônio Arroyo

Peso-mosca: Gillian Robertson x Taila Santos

Peso-galo: Aiemann Zahabi x Drako Rodriguez

Peso-médio: Tafon Nchukwi x Jamie Pickett

Peso-mosca: Jimmy Flick x Cody Durden

Peso-casado (até 72,5kg): Christos Giagos x Carlton Minus

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?