José Aldo derrota Rob Font no UFC e crava terceira vitória seguida: 'Lenda'

Por Portal do Holanda

05/12/2021 9h20 — em Esportes

Duelo foi equilibrado - Foto: Instagram/UFC Oficial

Manaus/AM - José Aldo,35, conquistou mais uma vitória e triunfou sobre o norte-americano Rob Font, na noite desse sábado (4), no UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O manauara ganhou sua terceira luta consecutiva e agora se aproxima de uma nova disputa por cinturão.

O duelo com Rob, porém, não foi fácil, os atletas fizeram uma luta empolgante e a vitória de Aldo veio por decisão unânime dos jurados.

Com o feito, o lutador do bairro Alvorada também sobe no ranking e cai nas graças dos torcedores novamente. Aldo não tinha três vitórias consecutivas desde 2014 e precisou se superar nos últimos anos.

Aos 35 anos, ele mostra que está voltando a boa fase e sonha com novos cinturões. A vitória repercutiu entre grandes nomes do esporte e José Aldo arrancou elogios como "Lenda", "Maior de todos" e outros.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes