Compartilhe este texto

Jogadores testam positivo para Covid e desfalcam Flamengo na Libertadores

Por Portal do Holanda

27/06/2022 14h49 — em
Esportes


Foto: Reprodução / Pixabay

Quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (27), antes do embarque da delegação para a Colômbia. Com desfalques, o time enfrenta o Tolima na próxima quarta-feira (29) pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, em Ibagué.

Os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante William Arão testaram positivo para o covid, e ficarão fora da partida. Eles irão fazer um novo teste na terça-feira e esperam garantir a disputa no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos. 

Além destes, também estão fora João Gomes (suspenso) e Bruno Henrique, que só volta em 2023. No último sábado, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0 no Maracanã. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes