Início Esportes Jogador polemiza ao celebrar Ano Novo fumando cigarro 'estranho' e xingando jornalistas
Esportes

Jogador polemiza ao celebrar Ano Novo fumando cigarro 'estranho' e xingando jornalistas

Futebol

Envie
Envie

O meia do clube italiano Roma, Radja Nainggolan, exagerou na comemoração de fim de ano e foi bastante criticado nas redes sociais por sua postura negativa. O jogador pediu desculpas nesta segunda-feira (1), após gravar um vídeo no Instagram em que aparece visivelmente bêbado, fumando cigarro 'estranho' e xingando jornalistas italianos com palavrões.

O vídeo foi deletado pelo jogador, mas usuários jogaram as imagens no YouTube. Já o clube da capital italiana informou que tratará o caso de maneira interna. Confira o vídeo abaixo:

 

"Fiquei triste com tudo que aconteceu essa noite. Vocês sabem, eu gosto de estar bem com meus amigos e amo festejar o Réveillon... mas, na noite passada fui além. Eu a via como uma noite especial, onde se pode exagerar um pouco, mas não tinha a intenção de ser um exemplo negativo. Por isso, peço desculpas pelas minhas palavras e o meu comportamento. Sempre Força, Roma", postou o atleta.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?