Manaus/AM - A disputa entre o Atlético Amazonense e Sul América pela Série B do Campeonato Amazonense foi marcado por uma atitude inesperada do volante Júlio Campos, do Atlético, que aos 44 de segundo tempo fez gol contra.
O jogo aconteceu no último domingo (4), no estádio Carlos Zamith, e o placar já estava 3x1 para o Sul América. E em determinado momento, Júlio Campos recebeu um passe do goleiro, e na mesma hora chutou contra gol. A atitude foi tão inesperada, que os jogadores do Atlético não esboçaram nenhuma reação.
O diretoria do clube publicou um nota oficial, nesta segunda-feira (5), afirmando que "não compactua com atitudes antidesportivas" e que fará uma investigação interna.



Aviso