Compartilhe este texto

Jô, do Amazonas FC, nega prisão por dívida de pensão: 'correção de ajuste'

Por Portal Do Holanda

08/05/2024 20h49 — em
Esportes


Foto: Amazonas FC

O atacante do Amazonas FC, Jô, negou que tenha sido preso por falta de pagamento de prisão alimentícia. Ele foi reintegrado ao time amazonense, nesta quarta-feira (08), e falou sobre o assunto durante coletiva.

"Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, o qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo", afirmou o atacante.

"Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, ainda mais sabendo da dimensão da situação. Há pessoas que eu devo todo o respeito e carinho, que são minha esposa e meus filhos. Agora é ter o foco total no Amazonas", disse o atleta.

Jô foi preso na segunda-feira (06) momentos antes do confronto com a Ponte Preta, em São Paulo. E retornou a Manaus no dia seguinte após o Amazonas FC quitar a dívida.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes