Compartilhe este texto

James dá duas assistências e comanda vitória da Colômbia sobre o Paraguai

Por Folha de São Paulo

24/06/2024 21h15 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Comandada por James Rodríguez, a Colômbia venceu o Paraguai por 2 a 1, nesta segunda-feira (24), no NRG Stadium, pela primeira rodada do grupo D da Copa América.

O meia do São Paulo foi o nome da partida. Ele jogou durante 93 dos 100 minutos de bola rolando e deu as duas assistências para os gols colombianos, que foram marcados por Muñoz e Lerma. Enciso descontou para o Paraguai.

A Colômbia ainda teve um pênalti anulado após revisão do árbitro no VAR em nova jogada envolvendo James. Após o cruzamento do camisa 10, Mina caiu na área e a penalidade foi marcada pelo árbitro, que anulou a marcação após ser chamado e não interpretar o lance como faltoso.

A Colômbia chegou aos três pontos e assumiu a liderança provisória do grupo D. O Paraguai segue com zero e está em último. Brasil e Costa Rica se enfrentam ainda hoje pelo outro jogo da chave.

As duas seleções voltam a campo na próxima sexta-feira (28). A Colômbia encara a Costa Rica, às 19h (de Brasília). O Paraguai, por sua vez, pega o Brasil, às 22h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes