Compartilhe este texto

Inter de Milão x Atlético Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 13h02 — em
Esportes


Atacante Lautaro Martínez, que tem 23 gols em 31 jogos pela Internazionale. Foto: Reprodução/ Instagram Lautaro Martínez

Na tarde desta terça-feira (20), começa um dos confrontos mais aguardados das oitavas de final da Champions League 2023/24: Inter de Milão e Atlético de Madrid fazem o jogo de ida no estádio San Siro, em Milão, a partir das 17h (horário de Brasília - 16h em Manaus). Acompanhe a partida no ge.

A Internazionale se garantiu nas oitavas de final da Champions ao terminar em segundo lugar do Grupo D — mas com a mesma pontuação (12) da líder Real Sociedad. A equipe espanhola ficou na frente por causa do saldo de gols. O Atlético, por sua vez, ficou na primeira posição do Grupo E, invicto e com 14 pontos.

A Inter de Milão vive ótima fase na temporada. Lidera o Campeonato Italiano com folgas (nove pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, a Juventus), e não perde desde o dia 20 de dezembro, quando foi eliminada pelo Bologna nas quartas de final da Copa da Itália — era a atual bicampeã. O time venceu os oito compromissos que teve em 2024.

Destaque para o atacante Lautaro Martínez, que tem 23 gols em 31 jogos pela Internazionale nesta temporada, sendo sete nas últimas 10 partidas. Lesionados, Frattesi e Acerbi não jogam.

O Atlético de Madrid perdeu um pouco o bom ritmo no início deste mês, ao empatar com o Real Madrid em 1 a 1 e depois perder para Athletic Bilbao e Sevilla, tudo por La Liga. Mas se recuperou no último fim de semana, ao golear o Las Palmas por 5 a 0.

É provável que o Atlético sinta muito a falta de Morata no ataque. Ele sofreu entorse no joelho durante a derrota para o Sevilla e não tem condições de jogo. Morata é um dos artilheiros da Liga dos Campeões, com cinco gols, ao lado de Haaland, Hojlund e...Griezmann.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes